Qualidade de vida é uma decisão humana!

 

MandariN Aromaterapia

Aromaterapia MandarinNo MandariN SPA Urbano, orientados pela Naturóloga Giane Honorato Braga, utilizamos nos tratamentos sinergias de óleos essenciais e óleos vegetais otimizando ainda mais os resultados de nossos tratamentos, além de uma aromatização terapêutica e exclusiva de ambiente, despertando a harmonia e o bem-estar dos clientes. Devido ao enorme sucesso de nossos produtos exclusivos e de parceiros em nossas unidades você poderá adquiri-los e levar o SPA até você. Cuide de sua Saúde, Bem Estar e Beleza de forma integrativa, com o MandariN!!!!

Identidade Olfativa – Através dos conceitos da aromaterapia e utilizando óleos essenciais puros, realizamos uma breve consulta para identificarmos o desejo do cliente e assim desenvolver de forma personalizada a identidade olfativa, e o seu aroma para sua casa, empresa e consultório.

Óleos essenciais e Vegetais – Óleos essenciais para sua pele ou aromatização de ambientes. Vivencie sensações novas e inesquecíveis!

Aromatizadores Personalizados – Através dos conceitos da aromaterapia e utilizando óleos essenciais puros, realizamos uma breve consulta para identificarmos o desejo do cliente e assim desenvolver o aromatizador personalizado, seja para sua casa, empresa e consultório.

Cosméticos Skin Food – Cosméticos que funcionam como “alimento” para sua pele. Beneficie sua saúde com estes produtos de base natural.


Entendendo a Aromaterapia

Não se sabe exatamente quando as plantas foram usadas para fins de saúde pela primeira vez, mas já nos tempos pré-históricos, o homem já tinha conhecimento do fogo e modificava o cheiro da fumaça pela adição de plantas aromáticas. Percebia que algumas vezes a fumaça era agradável para respirar, e em outros momentos produzia sensação de sonolência ou revigoramento. Observando o efeito que estas produziam, o homem pré-histórico foi atribuindo poder às plantas. Uma das primeiras formas de uso foi feita na forma de defumação, como oferenda aos deuses, e em momentos como morte e nascimento. Em 1928, o químico francês René de Gatefossé começou seu trabalho com os óleos essenciais, sendo o primeiro a usar o termo Aromaterapia. Descobriu em suas experiências que os componentes individuais dos óleos não eram tão eficazes quando usados de forma completa. O que remete a um dos conceitos básicos da terapia natural, onde as substâncias devem ser usadas em sua forma original, sem alterações. Aromaterapia utiliza os óleos essenciais (substâncias orgânicas extraídas de diversas partes da planta) para proporcionar bem-estar físico, mental e emocional. É simples de ser utilizada, mas exige muita atenção, pois é preciso conhecimento e cuidado por parte de quem a utiliza e, principalmente, do profissional. Os óleos essenciais são altamente concentrados e devem ser diluídos na maioria das vezes em óleos de massagem, banhos de imersão, escalda-pés, aromatizando ambiente e mais. Possuem uma diversidade de funções terapêuticas, dosagens corretas, e em alguns casos até contraindicações.

 

 

Desperte com Alecrim
Concentre-se com Limão
Equilibre-se com Lavanda
Seduza com Ylang Ylang
Viva intensamente!!!