Qualidade de vida é uma decisão humana!

Como reduzir manchas da pele

Nossa pele está constantemente exposta a coisas nocivas e, com o passar do tempo, o aparecimento de manchas é comum. Geralmente, as manchas surgem graças à idade ou por problemas com acne e alguns tratamentos podem ajudar a eliminá-las.

Confira algumas receitas e tratamentos que são eficazes para reduzir manchas na pele:

Iogurte: mais recomendado, deve ser aplicado sobre a mancha toda noite, por duas semanas.

Infusão de camomila: quando a infusão estiver fria, utilize um algodão para passa-la sobre a pele. Deve ser usada como um tônico ou adstringente.

Mistura de mamão, cenoura e mel: faça um purê de mamão, adicione uma cenoura cozida ralada e uma colher de mel, mexa os ingredientes e aplique a mistura sobre a pele por 30 minutos.

Camomila e mel: prepare uma infusão de camomila e adicione mel. Aplique por 15 minutos na região que precisa ser clareada.

Peeling de cristal: tratamento estético bastante realizado para combater manchas, cicatrizes de acne e rugas finas, remove a camada mais superficial da pele, de maneira a ativar as fibras de colágeno e melhorar a sustentação da pele.

O peeling de cristal é uma ótima opção e tem sua eficácia garantida. No Mandarin SPA Urbano, o procedimento é realizado com cristais de quartzo, removendo as células mortas e promovendo uma profunda regeneração da pele – com direito a uma hidratação corporal no final.

Author Info

talkzdigital